Melhores empresas para se trabalhar na Bahia estão com vagas abertas

Organizações são reconhecidas como as melhores para se trabalhar na Bahia. Juntas, elas têm mais de 3,8 mil vagas abertas; veja oportunidades

Quem deseja trabalhar em empresas reconhecidas pelo bom clima organizacional, oportunidades de crescimento e boa remuneração deve  se ligar.  As cinco empresas eleitas pelo instituto Great Place to Work (GPTW) como as melhores para se trabalhar na Bahia têm, juntas, mais de 3,8 mil vagas abertas. São elas os laboratórios Leme e Sabin, a Natulab, a Atento Salvador e a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

Dono do primeiro lugar no ranking, cujo resultado foi divulgado terça-feira, o Laboratório Leme conta hoje com 400 funcionários e tem três oportunidades disponíveis para recepcionista, técnico de enfermagem e auxiliar de portaria.

Nossa premissa consiste em respeitar os funcionários. Não temos uma ação trabalhista sequer
Marconi Sampaio, presidente da Natulab

Os salários não foram divulgados, mas a empresa oferece  benefícios atrativos, como assistência médica e odontológica, alimentação, incentivo aos estudos e seguro de vida. Todos os cargos exigem nível médio, sendo médio/técnico para a função de técnico de enfermagem, além de experiência na função.

Segundo a sócia-diretora do Leme, Marla Cruz, há um pré-requisito básico para fazer parte do time de funcionários da empresa. “O profissional precisa se identificar com os valores da empresa e, acima de tudo, precisa querer trabalhar conosco. As competências técnicas são importantes, mas essas a gente consegue desenvolver”, destaca.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecao@laborare.com.br. Mais informações no site www.laborare.com.br.

Novas unidades
Com foco no mesmo time de profissionais, o Laboratório Sabin está com 30 postos para atendentes e técnicos de enfermagem. De acordo com a diretora administrativa e de pessoas do grupo brasiliense, Marly Vidal, esses profissionais vão trabalhar em uma das quatro novas unidades do grupo que serão inauguradas até mês que vem nos bairros do Itaigara, Caminho das Árvores, Itapuã e Vilas do Atlântico. “O processo já começou, mas ainda dá tempo de se candidatar”, destaca.

Na Bahia há apenas dois anos, o Sabin trabalha com o objetivo de criar e manter um clima transparente, de oportunidade e de desenvolvimento das pessoas. “Uma das nossas políticas, que vem das nossas fundadoras, é acreditar que os resultados passam pelas pessoas e não dependem apenas de investimento em tecnologia e equipamentos”, destaca a presidente da companhia, Lídia Abdalla.

Os interessados em conseguir uma dessas oportunidades devem se candidatar através do site www.sabinonline.com.br, no link “Trabalhe conosco”. Prestes a completar 62 anos, a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, dona do quinto lugar do ranking do GPTW, também está contratando.

De acordo com a área de captação e seleção de pessoal da instituição, há mais de 60 oportunidades para diversos cargos, que vão desde ajudante de serviços gerais até médico clínico. No portal www.bahiana.edu.br, na área “Trabalhe conosco”, é possível conferir a relação completa das vagas.

Equipe do Laboratório Leme, vencedora do prêmio do instituto GPTW
(Foto: Evandro Veiga)

Telemarketing
Entre as premiadas pela GPTW, a Atento é a que tem maior número de vagas abertas. De acordo com a assessoria de comunicação do grupo, somente em Salvador são 932 oportunidades disponíveis hoje, sendo 789 para o cargo de teleoperador e 143 para promotor de vendas.
Os pré-requisitos para as funções são: segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção e conhecimentos de informática.

Para a função de promotor de vendas é exigido ainda experiência em vendas. As inscrições devem ser feitas no site www.atento.com/pt/trabalhe-conosco. A Atento, que conta hoje com cerca de 10 mil funcionários na Bahia, está com mais 2,5 mil vagas para a sua nova unidade em Feira de Santana, com previsão de começar a operar em julho.

De acordo com o diretor- geral da Atento Brasil, Nelson Armbrust, haverá oportunidades para atendimento ao cliente, vendas, cobranças e suporte técnico. Segundo ele, todos os funcionários serão treinados, portanto, não precisam ter experiência.

Os interessados já podem enviar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br, especificando qual o cargo pretendido no campo “assunto”. Além de carteira assinada, a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Santo Antônio de Jesus
Quem topa mudar de cidade em prol de um crachá funcional de uma das cinco melhores empresas para se trabalhar, pode se candidatar a uma das 50 vagas oferecidas atualmente pelo grupo Natulab. Com sede em Santo Antônio de Jesus, a 185 quilômetros de Salvador, a indústria de medicamentos abrirá mais 200 oportunidades de emprego até o fim do ano.

O presidente da companhia, Marconi Sampaio, diz que essas pessoas vão atuar no novo parque industrial que está sendo construído no município. “A nossa premissa consiste em respeitar os funcionários. Não temos uma ação trabalhista sequer”, declara, orgulhoso. O cadastro de currículos deve ser feito pelo portal www.natulab.com.br/trabalhe-conosco.

 

Fonte: Correio da Bahia

About these ads

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s