Após três anos, lateral Ávine pode voltar a ser titular no Bahia

O lateral-esquerdo Ávine deve ser a novidade entre os 11 titulares do Bahia na partida de quarta-feira (22) contra o Paysandu. O jogo é válido pela Copa do Brasil e será disputado às 19h30 no estádio de Pituaçu. O Tricolor precisa vencer a equipe paraense por pelo menos quatro gols de diferença para se garantir na próxima fase da competição, 3 x 0 para o Bahia leva a partida para as cobranças pênaltis.

Ávine ainda não atuou em 2015 (Foto: Arisson Marinho/Correio)

Ávine retorna aos gramados após três anos afastado. A última partida disputada pelo lateral foi o empate em 0 a 0 contra a Portuguesa em agosto de 2012, no mesmo estádio de Pituaçu. Logo depois o atleta foi afastado da equipe em função de uma grave lesão na cartilagem do joelho direito. Ele voltou a treinar com bola no mês de junho, porém, até o momento não atuou.

Outra novidade na equipe é retorno do atacante Kieza. Artilheiro o Bahia na temporada, o K9 deve formar o trio de ataque com Maxi Biancucchi e o recém chegado Alexandro. Kieza volta ao time após se recuperar de uma lesão no púbis. Sérgio Soares deve começar a partida com: Douglas Pires, Tony, Jailton, Robson e Ávine; Yuri, Pittoni e Tiago Real, Maxi, Kieza e Alexandro.

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s