Após vistoria, Sucom interdita Boteco do Gaúcho

Por Bocão News | Fotos: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (22), agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) interditaram o Boteco do Gaúcho, na Pituba. A medida foi tomada por causa do funcionamento irregular do estabelecimento, que estava com o Termo de Viabilidade e Localização (TVL) vencido, além de não atender a solicitação do órgão para adequação da central de gás.

De acordo com o órgão municipal, a sanção foi aplicada porque, como prevê o artigo 8º do Código de Polícia Administrativo, para funcionar, os estabelecimentos comerciais, industriais, de crédito, seguro, capitalização, religioso, de prestação de serviço de qualquer natureza, profissional ou não, e as empresas, em geral, dependem de alvará de funcionamento ou autorização de funcionamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Coelba também realizaram vistoria no local. Em contato com os Bombeiros, a equipe de reportagem foi informada que um relatório está sendo desenvolvido para ser encaminhado ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), já que irregularidades foram detectadas no estabelecimento.

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s