Mulheres não estão preocupadas com tamanho do documento, diz estudo

Parece que os homens vêm se preocupando com a coisa errada. Ao invés de se preocupar com o comprimento de seus pênis, os homens deveriam estar preocupados com a forma como ele se parece no espelho, diz estudo publicado no Journal of Sexual Medicine.

Médicos do Hospital Universitário da Criança em Zurique, na Suíça, pediu a 105 mulheres de diferentes faixas etárias para avaliar a importância de oito aspectos diferentes do pênis. Estes incluíram: comprimento, circunferência, forma, posição do meato (o lugar onde a urina sai do corpo), aparecimento de pelos pubianos e aparência estética em geral.

Das oito categorias, comprimento ficou apenas na sexta posição com relação à importância dada pelas mulheres, enquanto a circunferência foi classificada em terceiro.

No topo da tabela ficaram a aparência estética e o aparecimento de pelos pubianos. The least important aspect was the position of the meatus.

“Outros estudos têm confirmado que a maioria das mulheres não acha o tamanho do pênis muito relevante e algumas até pensam ser completamente irrelevante. A maioria das mulheres entrevistadas se disseram satisfeitas com o tamanho do órgão sexual do parceiro”, afirmou o autor do estudo.

Infelizmente, os médicos ainda não conseguiram concluir o que exatamente contitui um pênis belo esteticamente.

*iBahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s