Rafael Sobis diz que filho foi ameaçado por torcedor do Inter

O duelo entre Tigres e Internacional, que definiu o time mexicano como finalista da Copa Libertadores da América, ainda não foi bem digerido pelos torcedores colorados. Durante as duas partidas entre os clubes, o principal alvo foi o atacante Rafael Sobis. Formado nas categorias de base do Inter, o jogador que hoje defende o Tigres foi vaiado ao ser substituído no Beira Rio. Sóbis reprovou a atitude, mas se mostrou chateado mesmo com o tratamento que o seu filho recebeu.

“Agora o meu filho foi no estádio e ele gritou “Papai, papai!” lá no camarote e teve um senhor que disse que se ele gritasse de novo, ele tem quatro anos, se ele gritasse de novo ele ia jogar ele lá de cima. Isso são coisas ruins, que as pessoas talvez não sabem e que chega até a gente. Vão falar talvez “ah, é um colorado, é outro colorado”. Mas eu sou uma pessoa que recebo de todo mundo, né. Talvez um colorado fala, um Fluminense fala, um gremista fala. Eu sou uma pessoa que escuta todo mundo, principalmente nas redes sociais. Então foi muito dificil. Isso dói. Pode ter certeza que dói”, disse Sobis ao Globo Esporte.

Agora no Tigres, Sobis fez história com a camisa do Internacional (Foto: Divulgação/Tigres)

“Foi o clube que me deu tudo, mas que também eu ajudei bastante no sentido de títulos e tal, fiz minha história. Isso dói, mas paciência. Passa. Eu sei que são coisas do momento e daqui a pouco tudo fica bem de novo”, finalizou o jogador.

O adversário do Tigres na final da Libertadores vai ser o River Plate, da Argentina, que passou pelo Guarani-PAR. As duas equipes se enfrentaram na fase de grupos e os dois jogos terminaram empatados em 1 a 1. Pelo regulamento da Libertadores, mesmo que o Tigres seja o campeão, o clube argentino será o representante do continente no Mundial de Clubes, já que os times mexicanos só podem disputar a competição através da Concacaf.

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s