Equinix abre 40 vagas em diversas posições

Equinix, companhia global de data center e interconexão, anuncia a abertura de 40 vagas em São Paulo, Tamboré (Barueri, SP) e Rio de Janeiro. A organização é listada há cinco anos consecutivos entre as melhores empresas de TI para trabalhar no Brasil de acordo com o Great Place to Work (GPTW) e as oportunidades são para as áreas de Tecnologia da Informação, Comercial, Jurídica e Financeira.

No Rio de Janeiro há vagas para estudantes de cursos relacionados a TI na área de Suporte Técnico. Para graduados, as oportunidades são para as áreas de Suporte Técnico, Segurança da Informação, Comercial, Infraestrutura, Manutenção Predial, Desenvolvimento e Operações de Data Center.

Em São Paulo, é possível candidatar-se a estágio nos setores de Gerência de Hosting, Operações de Data Center, Comercial e Engenharia de Soluções. Quem tem superior completo pode trabalhar nos setores Comercial, Arquitetura de Soluções, Suporte Técnico, Contratos, Jurídico, Suprimentos e Financeiro. Em Tamboré, há vagas para Projetos, Ativação e Operações de Data Center – as duas últimas incluem, também, oportunidades para universitários.

Para todos os cargos são oferecidos, além de participação nos resultados, benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-refeição, alimentação e transporte, convênios com faculdades, cursos, restaurantes e academias, auxilio creche, auxilio funerário, seguro de vida e cartão farmácia. A Equinix possui, ainda, política de treinamentos com reembolsos para cursos de graduação e/ou pós-graduação e certificações técnicas.

As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas com o RH, aplicação de testes e entrevistas com o gestor/diretor de cada área. Para candidatar-se e ter acesso a todas as informações sobre as oportunidades, basta acessar o site da Equinix. Os candidatos encontram informações, também, nas redes sociais da empresa: TwitterFacebook e Linkedin.

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s