Bahia empata dentro de casa e sai do G4 da Série B

Em jogo duro contra o Botafogo, o Bahia não saiu do empate em 1 x 1 e deixou o grupo dos quatro que garantem vaga na Série A em 2016. A partida aconteceu na tarde deste sábado (25) no estádio da Fonte Nova.

Aos 28 minutos da primeira etapa, o atacante da equipe carioca Luis Henrique aproveitou a bela triangulação iniciada com o lateral direito Luis Ricardo e completou para o gol de Douglas Pires, que nada pôde fazer. O gol, no entanto, não desanimou o Bahia, que se manteve vivo no jogo durante todo o primeiro tempo.

(Foto: Divulgação)

Nos minutos iniciais da etapa final, o Bahia igualou o marcador com o atacante Kieza. O camisa nove tricolor aproveitou o belo cruzamento do lateral direito Adriano para cabecear com estilo para o fundo da rede do goleiro Jeferson.

Com o gol, o time da casa passou a dominar por completo o jogo, porém, não conseguiu concluir as jogadas em gol, terminando a partida em 1 x 1. Além da vaga no G4, com o empate deste sábado (25) o Bahia perdeu também os 100% de aproveitamento jogando dentro de casa na Série B.

O tricolor agora é o sexto colocado com 25 pontos, enquanto o Botafogo mantém a ponta da tabela com 28. O próximo compromisso do Bahia é contra o Santa Cruz no estádio Arruda, em Recife, na terça-feira (25). A partida será realizada às 19h30.

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s