Rhayner sofre racismo em jogo contra o Náutico e faz desabafo à beira do campo

Vitória perdeu por 2 a 1 de virada para rivais nordestinos

(Foto: Rayana Azevedo/ Varela Notícias)

Rhayner acabou passando por uma das maiores tristezas do futebol, neste sábado (25), diante do Náutico, time que o revelou. O atacante, atualmente no Vitória, confessou ter sofrido racismo durante a partida, na qual marcou o primeiro gol do Leão, aos 4 minutos do primeiro tempo. Ele falou ainda que respondeu os torcedores com gestos obscenos, mas resolveu se desculpar.

“Vi gestos racistas e fiquei de cabeça quente. Mas pedi desculpa para os torcedores do Náutico pelos gestos obscenos. Aonde quer que eu esteja, o Náutico estará sempre comigo, pois foi o Náutico que me mostrou para o futebol”, disse o atacante rubro-negro.

Já Guilherme Mattis revelou bastante irritação após o jogo e desabafou: “A gente deu o segundo gol para eles. Estão acabando com o futebol. Quem conhece o futebol vai entender o que eu estou falando”.

 

 

*Varela Notícias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

