Vitória terá quatro desfalques para enfrentar o Macaé; três na defesa

Vida que segue na Toca. A derrota para o Náutico por 2×1 já é passado e o foco agora é o Macaé, amanhã, às 19h30, no Barradão. Para o jogo contra os cariocas, o time de Mancini vai a campo com o setor defensivo bem diferente.

As duas primeiras mudanças são fruto do revés em Pernambuco. Guilherme Mattis tomou o terceiro cartão amarelo e está fora. Mansur reclamou do árbitro e foi expulso. Fernando Miguel também não joga. O goleiro saiu de campo no início do segundo tempo com dores na parte posterior da coxa esquerda e foi reavaliado pelo médico Wilson Vasconcelos. Hoje, ele fará exame para detectar se houve lesão muscular e definir o tempo de recuperação.

Além dos desfalques na defesa, Vagner Mancini também não terá o atacante Elton, que foi expulso. Robert é o substituto e terá a primeira chance como titular. Há também notícia boa para o treinador do Leão. Para tentar arrumar a defesa rubro-negra, ele terá os retornos de Diogo e Ramon, titulares que cumpriram suspensão contra os pernambucanos. O comandante também terá a volta do atacante Rogério, que não pôde enfrentar o Náutico por questões contratuais.

Fernández vai ter nova chance na meta do Leão (Foto: Arisson Marinho/Arquivo Correio)

Nesse entra e sai, Gatito assumirá a posição de Fernando Miguel. Com a volta de Diogo  para a lateral direita, naturalmente Diego Renan regressa para a esquerda. O miolo de zaga terá a volta de Ramon, que deve fazer dupla com o próprio Ednei, que o substituiu em Pernambuco.

Porém, o recém-contratado Kanu corre por fora, de olho na vaga de Mattis. “Kanu é um atleta experiente, rodado, tem muito para ajudar. Se ele passar, até terça, que dá para entrar e suportar, sim. Senão, tenho outros atletas”, disse o técnico rubro-negro, sobre a possibilidade de escalar o zagueiro, que ficou no banco no jogo passado.

Sequência
O elenco realizou o último treino antes da partida contra o Macaé, válida pela 15ª rodada. O Vitória está na quarta posição com 26 pontos, a dois do líder Botafogo. As chances de brigar pela liderança aumentam porque o Vitória fará duas partidas seguidas em casa. No sábado, o adversário é o vice-líder América-MG, às 16h30.

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s