Camaçari entre as melhores do país no Fut 7

270715120112

A equipe de Fut 7 de Camaçari sub-17 está entre as quatro melhores do país. No final de semana, a seleção do Município participou da 18ª edição do Campeonato Brasileiro e ficou em quarto lugar. A competição reuniu times importantes do Brasil e rendeu a dois atletas de Camaçari, Atanael dos Santos, morador do Parque das Mangabas, e Felipe Munis, morador da Estrada da Cetrel, um estágio em um grande clube do Rio de Janeiro.

Está foi a primeira vez que Camaçari participou da competição. De acordo com a técnica Dilma Mendes, a atividade serviu para colocar o Município no cenário nacional e preparar os atletas para a equipe principal de Camaçari que está entre as 15 melhores do país.

JOGOS ESCOLARES

O atleta de Camaçari Lucas Lima vai representar o Município nos Jogos Escolares Brasileiros na modalidade atletismo. A competição acontece em Londrina, no Paraná, em novembro.

A vaga foi conquistada domingo (26/07), nos Jogos Escolares da Juventude, realizados em Simões Filho. Lucas Lima venceu as provas de arremesso de peso e lançamento de disco, na categoria de 15 a 17 anos.

A equipe de vôlei feminino também garantiu vaga nos Jogos Escolares Brasileiros após se tornar campeã nos Jogos Escolares da Juventude. Os atletas de Camaçari tiveram apoio da Prefeitura, por meio da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer).

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s