FAZ MESES, ANTES DO SÃO JOÃO: Buracos causam transtornos a moradores da Gleba B / Natal

Moradores da Avenida Concêntrica, na altura do bairro Gleba B, em Camaçari estão sofrendo com os buracos ao longo da via, que compreende aproximadamente 300 metros de verdadeiras crateras. A situação é por conta de uma obra iniciada no mês de junho pela Embasa, e até esta terça-feira (28) não foi concluída.

essa dentro

O fluxo de veículos no local é intenso e muitos motoristas estão sofrendo com o desgaste dos carros, pois os buracos tomam conta da pista. Outros se arriscam e passam em cima das calçadas. Segundo informações de uma comerciante, muitos moradores estão sendo obrigados a ocupar as calçadas, com obstáculos para evitar que motoristas passem pelos passeios. “Minha vizinha teve que colocar uma cadeira no passeio para evitar esse tipo de conduta por parte de muitos motoristas, que na maioria das vezes passam muito perto da nossa porta de casa”, afirma Sueli Corrêia.
Para evitar um acidente ainda maior, trafegando sentido contrário, um mototaxista arriscou passar pela via esburacada, mas quase caiu em um buraco. “Essa cena é bem comum na avenida, visto que existem bastante buracos e às vezes não dá para os condutores desviarem das crateras. Aí termina caindo e se machucando”, afirma Edcarlos Santana.

DSCN3534 DSCN3550 essa d 2 essa dentro (2) fora 2 fora

*Camaçari Notícias

 

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s