Le Biscuit e Bob´s confirmadas no Boulevard Shopping Camaçari

O primeiro shopping center de Camaçari traz outra boa notícia para os moradores da região. Uma ampla unidade da Le Biscuit passa a integrar a renomada gama de lojas do Boulevard Shopping Camaçari. Outras marcas conceituadas de setores diversos também estão confirmadas, como Bob´s, CVC, O Boticário, Ortobom, Velmond, Cinemark, Renner, Americanas, C&A e Riachuelo. Para quem está em contagem regressiva, a inauguração do empreendimento acontece já no segundo semestre deste ano.

Sobre o Boulevard Shopping Camaçari

O projeto é uma realização da Iron House Real Estate, EPP Empreendimentos Imobiliários, Nova Villa Patrimonial e a Lumine Soluções em Shopping Centers, com administração e comercialização da Aliansce Shopping Center.

O investimento de R$ 100 milhões vai refletir na qualidade de vida do município, que ganhará autonomia com relação ao consumo, lazer e serviços, além de ter sua economia local fomentada pela criação de empregos e atração de novos negócios. Serão oito lojas-âncoras e megalojas, 130 lojas satélites, uma estação de games, ampla praça de alimentação e o primeiro complexo de salas de cinemas da região.

A expectativa é que sejam criados 1.500 empregos diretos e 2.500 indiretos, além de outros 250 empregos diretos e 375 indiretos no período de construção do shopping, que ficará localizado dentro da Reserva Camassarys – um polo de desenvolvimento urbano situado a 3 km do centro da cidade.

Sobre a Reserva Camassarys

O complexo de desenvolvimento urbano Reserva Camassarys está localizado a 3 km do centro da cidade de Camaçari, entre a Avenida Jorge Amado e a Via Parafuso. O local contará com pontos comerciais, espaço de lazer, área verde preservada, edifícios empresariais, hotéis, escolas, centros médicos, mercados e prédios residenciais. Com investimento de R$ 20 milhões em infraestrutura viária, o projeto, que é desenvolvido pela Iron House, empresa do grupo pernambucano Cornélio Brennand, será construído em uma área de 528 mil metros quadrados. O empreendimento contará ainda com um parque de 22 mil m² de áreas verdes abertas ao público, – um projeto desenvolvido em parceria com o Instituto Fábrica de Florestas.

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s