Silvia Abravanel critica Gugu: “Não era praticamente nada”

A diretora e apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, criticou o apresentador Gugu Liberato durante uma participação no programa da Eliana, no domingo à noite.

“(Tenho) ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta (do SBT) sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, explicou.

(Foto: Reprodução)

Silvia ainda citou João Kleber como um exemplo negativo entre os profissionais da TV, dizendo que não gostaria de ter o apresentador como colega. “Como todo programa de fofoca, ele quer audiência. E ele sabe que sou uma pessoa polêmica. Uma vez ele me levou ao programa dele e colocou uma pessoa com a qual tive um desentendimento muitos anos atrás para falar comigo pelo telefone. Aquilo me causou um constrangimento muito grande. Não gostei da atitude dele”.

Abravanel ainda comentou uma briga que teve com o cantor Agnaldo Timóteo nos bastidores do SBT, por ocasião da candidatura de Silvio Santos a prefeito de São Paulo. “Ele tinha os interesses dele. Queria que o meu pai fosse da política para, claro, ele dar uma ‘mordidinha ali’. Ele meteu o dedo na minha cara e a gente se pegou nos corredores do SBT”.

Silvia é a diretora do núcleo infantil e assumiu o comando do programa no lugar de Matheus Ueta e Ana Julia, crianças que foram afastadas pela Justiça, que pediu uma adequação dos horários dos apresentadores mirins.

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s