“Triste e decepcionado”, diz cantor Frank Aguiar sobre processo de ex-mulheres

O Cantor Frank Aguiar se defendeu das acusações de atraso nos pagamentos de pensões alimentícias dos seus filhos com Renata Banhara e Andreia César. Em comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira (27), Frank afirmou que está “triste e decepcionado” com a atitude das ex-mulheres de entrar com ações na Justiça.

“Fico muito triste e decepcionado em ver tais atitudes que considero desnecessárias. Afinal, há que haver bom senso, o atual momento difere muito do momento em que elas foram estipuladas. O que agora requeiro no judiciário é apenas, e tão somente, a adequação dos valores ao meu atual status financeiro. Até para que eu consiga continuar a dar a todos igualmente, o mesmo padrão de vida, um padrão que eu possa pagar”, disse o cantor no comunicado.

Foto: GShow

Pai de quatro filhos, Frank Aguiar explicou que todos eles já são donos de imóveis e carros, mesmo com a pouca idade e que em nenhum momento ele se recusou a pagar a pensão dos filhos, até mesmo de Luma, da qual não tem mais obrigação por já ter atingido a maior idade.

“Educação, sempre nas melhores escolas, vestuário, alimentação, jamais deixei faltar… Amor, carinho, presença, orientação de pai, para mim não é obrigação, é um prazer!”, disse o cantor.

“Cabe aos dois, pai e mãe cuidar, igualmente, do provento dos filhos em comum. Enfim, sei que mesmo expondo esses fatos, serei julgado, condenado por alguns, compreendido por outros, mas acho necessário também ser ouvido. Sigo com a consciência tranquila e amando muito meus filhos”, concluiu.

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s