Aeronáutica abre 298 vagas para concurso de sargento para nível médio

A Aeronáutica publicou o edital de concurso para o curso de formação de Sargentos. Estão sendo oferecidas 298 vagas para o Exame de Admissão. As inscrições podem ser feitas de 30 de julho a 24 de agosto, com taxa de R$ 60.

Os candidatos devem ter concluído o nível médio e mais de 18 anos e não completar 25 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2016.

As vagas são para mecânica de aeronaves (45), material bélico (11), comunicações (11), foto-inteligência (6), guarda e segurança (22), eletricidade e instrumentos (15), equipamento de voo (4), meteorologia (7), suprimento (11), informações aeronáuticas (10), estrutura e pintura (9), eletromecânica (6), metalurgia (4), bombeiro (9) e controle de tráfego aéreo (128).

Os interessados podem conferir o edital e efetuar a inscrição através dos sites www.fab.mil.br ewww.eear.aer.mil.br.

A seleção será feita através de provas escritas, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental. As provas acontecerão no dia 8 de novembro, nas cidades de Salvador, Belém, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos (SP), Campo Grande, Porto Alegre, Canoas (RS), Curitiba, Brasília, Manaus e Porto Velho.

*iBahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s