Jovem de 18 anos confessa ter estuprado irmãos de 6 e 10 anos em Vera Cruz

Um jovem de 18 anos confessou ter estuprado os irmãos, uma menina de 6 e um garoto de 10 anos, no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, o jovem foi detido na manhã desta quarta-feira (29), após o Conselho Tutelar receber uma denúncia sobre o abuso e comunicar à delegacia local. A polícia não soube informar a autoria da denúncia, mas há suspeitas de que o autor foi alguém da família.

Segundo o delegado Geovane Paranhos, titular da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz), o jovem confessou o crime durante depoimento realizado na tarde desta quarta-feira. Ainda de acordo com o delegado, há suspeitas de que o crime venha sendo cometido há cerca de um ano.

As vítimas seriam encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador ou de Santo Antônio de Jesus, ainda nesta quarta, para realizar exames médicos com o objetivo de comprovar ou não os abusos.

O delegado informou ainda que o jovem pode pegar de 8 a 15 anos de prisão por corrupção e abuso de menores. O titular da 24ª DT não soube informar se o jovem vai responder como maior penal, uma vez que os abusos começaram quando ele ainda tinha 17 anos. Caso ele responda como um réu menor, o caso será encaminhado ao Ministério Público para adoção das medidas cabíveis.

 

 

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s