“Nunca vi uma pessoa tão folgada”, diz homem que usou força para retirar carro de ciclovia

A atitude do empresário e vereador Marcos Mohai, 38 anos, que retirou um carro que estava estacionado em uma ciclovia de São Paulo utilizando apenas a força dos braços, foi bastante elogiada nas redes sociais.

Um vídeo mostrando o homem levantando o carro Fiat Uno, que pesa cerca de 800 kg, foi publicado nas redes sociais na segunda-feira (27) e já possui mais de 5,5 milhões de visualizações.

“Nunca vi uma pessoa tão folgada”, diz Marcos Mohai
(Foto: Reprodução/Youtube)

Após a repercussão positiva, Mohai, que é considerado o homem mais forte do Brasil, comentou a situação em entrevista ao site G1 nesta quarta-feira (29). “Nunca vi uma pessoa tão folgada”, alfinetou.

Mohai contou ao G1 que a situação aconteceu há três semanas, em um domingo, enquanto ele pedalava com amigos em uma ciclovia perto da Assembleia Legislativa, a poucos quarteirões do Parque Ibirapuera.

“Eu vi um pessoal reclamando da situação. Vi o veículo no meio da ciclovia e todo mundo revoltado. Ninguém sabia [de quem era o carro]. Então, levantei a traseira e tirei do caminho. O para-choque acabou saindo do lugar”, explicou ao G1.

Marcos Mohai é considerado homem mais forte do Brasil, além de ser hexacampeão de strongman
(Foto: Divulgação/Arquivo UBSM)

Sobre o boato de que o vídeo teria sido feito para alguma propaganda, Mohai negou. “Depois de retirar é que eu vi que estavam filmando. Isso foi promovido por uma pessoa com celular amador”, alegou Mohai.

O paulista é hexacampeão brasileiro de strongman, esporte em que o atleta levanta diversos tipos de peso, como pneus de trator, troncos, pedras e veículos. O homem também é vereador da Câmara Municipal de Peruíbe, município no litoral de São Paulo.

Reação do dono
Um mulher que vende lanches na região do Parque Ibirapuera presenciou a cena e revelou ao G1 que avisou ao motorista que o carro estava parado na ciclovia. “A gente pediu para ele sair, mas ele decidiu deixar em cima da faixa mesmo. Achei estranho, todo mundo em São Paulo sabe que não pode parar”, disse Gabriela Gomes.

Segundo a vendedora, o condutor era um homem jovem, que aparentava ter menos de 30 anos, e seguiu sozinho em direção ao Ibirapuera. Em conversa com o G1, Gabriela revelou que estranhou a reação do dono do carro quando ele retornou. “Tomou um susto, mas não perguntou nada para ninguém. Guardou o para-choque no porta-malas, mas não teve reação nenhuma, como se nada tivesse acontecido”, acrescentou.

Assista o vídeo de Marcos levantando o carro de 800 kg:

*Correio da Bahia
Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s