Pressionado, Vitória empata com América-MG no Barradão e segue no G4

O Vitória empatou com o América-MG no Barradão por 1 a 1 neste sábado e se manteve no segundo lugar da Série B, com 28 pontos. No sábado que vem, o Vitória visita o Ceará no Castelão. Rogério marcou o gol do Leão, empatando a placar aberto pelo América com Marcelo Toscano.

Os dois times atacavam bastante, de olho na ponta da tabela. O Leão ficava mais com a bola, mas o América se posicionava para aproveitar o contra-ataque e levava perigo assim. Aos 6 minutos, Diego Renan tocou para Escudero, que chegou na área já chutando, mandando para fora. O argentino parecia decidido a marcar e minutos depois tentou novamente, de fora da área.

Vitória ficou no empate com o América-MG (Foto: Betto Jr)

O América respondia de maneira muito perigosa. Aos 11 minutos, Tony tentou também de fora da área e chutou com efeito, com a bola passando bastante perto do gol. Aos 26, a melhor chance até então da partida também foi do time mineiro. Rubens recebeu livre pela direita e ficou cara a cara com o goleiro Gatito Fernandez, mas adiantou demais a bola e acabou facilitando a defesa do arqueiro do Leão.

Os dois times pediram pênalti. Primeiro, Rubens recebeu na área e acabou caindo, reclamando de toque de Guilherme Mattis. Depois, o Vitória reclamou de toque na mão do zagueiro Alisson. O juiz não sinalizou nenhuma das penalidades.

O América teve nova chance de abrir o placar aos 39. Rubens chutou cruzado e Marcelo Toscano se esticou todo para tentar desviar para o gol, mas a bola passou pela área e foi para fora. O visitante passou a aumentar a pressão e dominava a partida. Antes do fim do primeiro tempo, Robertinho recebeu pela direita e tentou de cobertura, mas mandou para fora, em mais uma chance perdida.

Segundo tempo
O Vitória voltou com Rogério no lugar de Flávio, buscando ser mais ofensivo, mas foi o América quem voltou pressionando. Alisson de cabeça e depois Felipe Amorim, com uma bomba de direita, quase abriram o placar para o Coelho.

O gol que vinha se desenhando acabou acontecendo aos 24 do segundo tempo. Diogo Mateus puxou Xavier dentro da área e o juiz marcou pênalti. Marcelo Toscano cobrou com tranquilidade e fez 1 a 0 para o América-MG.

Na frente do placar, o América administrava a partida. O jogo parecia tranquilo para o Coelho, mas aos 40 minutos o zagueiro Alison falhou e a bola sobrou para Rogério, na cara do goleiro, mandar para as redes. A torcida acordou, a pressão aumentou e o Vitória tentava virar, mas a partida acabou ficando com o placar igualado.

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s