Cartão de Ponto: em expansão, TIM vai selecionar 80 pessoas para vagas na Bahia

Para atender o seu plano de expansão na Bahia, a TIM está selecionando profissionais, incluindo pessoas com deficiência, para atuar em diversas áreas da companhia. Inicialmente, são dez vagas para contratação imediata. No entanto, a companhia deve abrir uma média de mais 80 oportunidades até dezembro. Podem se candidatar pessoas que tenham pelo menos o ensino médio completo. Os currículos devem ser cadastrados através dos portais http://www.tim.com.br e
www.vagas.com.br.

Nada de controlar o xixi no trabalho
A Sadia terá que indenizar uma operadora de produção por limitar em dez minutos o tempo para o uso de banheiros. Para o Tribunal Superior do Trabalho, a limitação expõe o trabalhador a constrangimento desnecessário e degradante, violando a sua privacidade e ofendendo a sua dignidade.

Vagas temporárias no Canadá
Empresas canadenses recrutam brasileiros para trabalho temporário no país. São mais de 130 postos. Os candidatos devem ser especialistas em Tecnologia da Informação e ter nível básico de francês. Inscrições: quebecnacabeca.com/pt/trabalhar-na-cidade-de-quebec, até próximo dia 9.

Anote aí
Os cerca de quatro mil servidores da Secretaria da Saúde (Sesab) – auxiliares e técnicos administrativos – que não receberam a gratificação do CT de Extensão já podem sacar o valor hoje. O contracheque complementar está disponível no portal http://www.portaldoservidor.ba.gov.br.

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s