Tia de Bobbi Kristina Brown é expulsa de funeral, diz site

O funeral de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, teve confusão neste sábado (1º). Segundo o TMZ, Leolah Brown, irmã de Bobby Brown, pai de Bobbi, precisou ser retirada pela segurança depois de gritar com Pat Houston, irmã de Whitney. “Pat, você sabe que é a pessoa errada para isso”, teria gritado Leolah enquanto a outra tentava fazer um discurso em homenagem a Bobbi.

Leolah Brown deixa igreja (Foto: AFP)

Depois de sair da igreja, Leolah falou que o funeral estava lindo até Pat começar a falar. Ela afirma que Pat quer lucrar com a morte da sobrinha.”Vamos caçar Pat até seu túmulo. Não acabou, está apenas começando”, disse Leolah. segundo o New York Daily News.

As duas famílias têm brigado desde que Bobbi foi achada inconsciente na banheira de casa e precisou ser internada. A jovem nunca se recuperou. O funeral de hoje foi organizado pela família Houston.

Restrito para amigos e familiares, o funeral aconteceu na igreja metodista Saint James United, em Alpharetta, na Geórgia. Houve um velório só para a família na sexta, em Atlanta.

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s