Aberta as inscrições para Escola de você, projeto 100% voluntário

Escola de Você é um projeto 100% voluntário, voltado ao desenvolvimento das mulheres. O Empoderamento Feminino há muito tempo já vem sendo trabalhado pelas jornalistas fundadoras, Ana Paula Padrão e Natália Leite.

Uma escola diferente, que fala sobre você, seu comportamento no mercado, em casa e na vida. Enaltece os valores femininos e faz com que elas se sintam capazes diante da sociedade. A Escola de Você tem parceiros de peso, como BID – Banco Internacional de Desenvolvimento, Brilhante e Tempo de Mulher.

Realmente é uma metodologia inovadora capaz de fazer transformações sustentáveis, segundo Gil Giardelli (guru em inovação no Brasil).

São vídeos diários de 5 minutos, durante três meses. O curso é gratuito e conta com um timaço de professoras, além de Ana Paula e a Natália:

Ana Fonte, eleita como uma das 70 mulheres mais empreendedoras do Brasil, pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, proprietária de três empresas e fundadora da Rede de Mulher Empreendedora;

Soraia Schutel, especialista em Administração e Carreira;

Patrícia Tucci, a primeira especialista no Brasil em Imagem Pessoal.

Além das aulas online, as alunas promovem encontros presenciais para aprimorar o circulo de amizades e trocar conhecimentos, por todo o Brasil e parte do mundo. Já temos embaixadoras no Chile e na Áustria.

O primeiro encontro presencial em Camaçari aconteceu no dia 01 de agosto de 2015. O próximo será no dia 22 do mesmo mês.

O mundo já está de olho no projeto: Escola de Você foi convidada para participar neste segundo semestre de 2015, em três grandes eventos:

“Case de Engajamento Social em Plataforma Digital”, realizado por BID – Banco Internacional de Desenvolvimento; Fórum Internacional no México e Academy Of Management, no Canadá.

No mês de maio de 2015 (30 e 31), foi realizado o 2º Encontro de Lideranças da EDV, em São Paulo. Em torno de 170 lideranças foram se capacitar para fortalecer o projeto nas suas regiões. Da Bahia cinco representantes: Camaçari (1), Salvador (2), Itaberaba (1) e Ituberá (1).

O objetivo é aumentar o engajamento dos nordestinos nesse e atrair o máximo de alunas.  Temos uma meta a cumprir de 1 milhão de escoletes pelo Brasil.

As inscrições estão abertas e esta turma começará em setembro.

Para Se inscrever acesse: www.escoladevoce.com.br.

 

Vem com a gente! Somos uma só mulher!

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s