Bruno Paulista troca Bahia pelo futebol português e confessa “vou levar pra sempre no coração”

Foto: reprodução/Margarida Neide/ Ag. A Tarde

O jogador Bruno Paulista anunciou na manhã desta quarta-feira (05), através de uma publicação na sua conta no Instagram, que não faz mais parte do elenco do Bahia. Na legenda que acompanha a imagem em que aparece com a camisa do Tricolor, o volante agradece pela oportunidade de ficado dois anos no clube. “Não sei nem o que falar desse Bahia. Queria agradecer esses dois anos de caminhada nesse time maravilhoso. Não sei nem o que falar nesse momento. Chorando demais aqui. Vou levar meu Bahia sempre no coração”, escreveu.

Menos de um ano após ter subido para categoria profissional, o atleta se firmou e havia renovado contrato até o fim da temporada de 2017, com multa rescisória estipulada em R$ 95 milhões. Pelo clube, disputou 34 partidas oficiais e foi autor de um dos gols da goleada que garantiu o título do Campeonato Baiano em cima do Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova.

De acordo com informações de bastidores, Bruno está a caminho do Sporting, de Portugal, em uma transação avaliada em 3,5 milhões de Euros. Caso os valores sejam confirmados, o Bahia deve receber R$ 15 milhões com a venda, já que possui 75% dos direitos econômicos dele. O Esquadrão ainda não se pronunciou sobre a saída do jogador.

 

*Aratu Online

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s