No Monumental, Tigres e River Plate decidem o título da Libertadores

Hoje tem decisão da Libertadores!
Na noite desta quarta-feira (5 de agosto), River Plate e Tigres decidem a finalíssima da Copa Bridgestone Libertadores, em Buenos Aires. Casa do time argentino, o Monumental de Nuñez será o palco da partida. Embora a equipe mexicana tenha feito uma campanha melhor na fase de grupos, o jogo decisivo da competição só poderia acontecer em território sul-americano, e, portanto, as partidas de ida e volta da final tiveram mandos invertidos.
No primeiro jogo, disputado em Monterrey, os millonarios abusaram das faltas para segurar o empate e voltaram para a Argentina com a vantagem de decidirem em casa, podendo faturar o título com qualquer resultado positivo.
Conquiste a América ou não, o River já estará no próximo Mundial de Clubes da FIFA: equipes mexicanas só podem garantir vagas em torneios da entidade via Liga dos Campeões da Concacaf.
O jogo, que valerá o tricampeonato para os argentinos, ou o primeiro título de um mexicano na competição, com o Brasil fora da final o jogo não será transmitido na ‘tv aberta’; o canal  FOX Sports transmitirá ao vivo, a partir das 21h.
Confira como cada equipe chega para a grande decisão:

river-plate-mesa-tatica

tigres-mesa-taticaE ai, quem ganhará a partida de hoje e se tornará o campeão da américa? O tradicional River ou o surpreendente Tigres.

 

Fonte: Fox Sport

 

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s