Diretor do Vitória nega negociação com lateral-direito Norberto

Foto: Divulgação/EC Vitória

Afastado do Coritiba, o lateral-direito Norberto chegou a ser especulado como possível reforço do Vitória. Em contato com o CORREIO, o diretor de futebol Anderson Barros negou que tenha entrado em contato com o time paranaense para tentar uma negociação.

“Procuramos o jogador, sim, antes de negociar com Diogo Matheus, mais ou menos na mesma época, quando procurávamos um lateral-direito. Na época, o Coritiba não aceitou. Soube do afastamento do Norberto agora, mas não tivemos contato com o clube para tentar uma nova negociação”, explicou.

Anderson aproveitou para fazer muitos elogios ao atleta, sem descartar uma futura negociação com o jogador. “Norberto trabalhou comigo uma temporada inteira no Coritiba e foi bem. Qualquer jogador que venha somar, é bom, mas não teve nenhum contato para tentar uma contratação agora. Não pela qualidade dele, que é inegável, mas porque temos algumas prioridades no momento”, completou.

Além de Norberto, mais quatro jogadores foram afastados do Coritiba. Os volantes Helder e Rosinei, e o atacante Wallyson. Os jogadores foram comunicados pela diretoria que não estão mais no planos para a temporada e estão abertos á negociação.

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s