JOGOS ESTUDANTIS: Evento esportivo prossegue sexta-feira

0508150211219290

Foto: Nelinho Oliveira

A programação dos Jogos Estudantis segue nos dias 7, 8 e 11 de agosto e contará com diversas competições na Cidade do Saber, no Estádio Municipal Armando Oliveira, no espaço conhecido como Camelódromo e em escolas municipais. As atividades encerram dia 29 de agosto, dia em que os atletas serão premiados.

Na sexta-feira (07/08), a partir das 14h, começa a terceira rodada dos jogos de futsal na quadra da Cidade do Saber e na Escola Municipal Giltônia Pereira de Souza. Sábado (08/08), as competições continuam nas escolas municipais São Thomaz de Cantuária e Maria Quitéria.

Na manhã de sábado, as atividades começam com caminhada, a partir das 8h30, com os estudantes participantes da competição de atletismo acompanhados dos pais. A saída será do pátio da Prefeitura e a chegada no Estádio Municipal Armando Oliveira, onde acontecem as provas do atletismo, a partir das 9h.

A competição de tênis de mesa está prevista para acontecer também no sábado, a partir das 13h30, no Camelódromo. No mesmo dia ainda acontecem, em formato de festival, as apresentações de ginástica rítmica, no Ginásio de Esportes da Cidade do Saber.

A terceira rodada do futsal termina na próxima terça-feira (11/08) com competições na Escola Municipal Maria Quitéria e no Centro Educacional Marquês de Abrantes, na sede e orla, respectivamente. A programação pode ser consultada na sala da Seduc (Secretaria de Educação), situada na Cidade do Saber, e nos murais das escolas municipais participantes.

Os vencedores das modalidades coletivas, na categoria 15 a 17 anos, representam o Município na seletiva estadual dos Jogos Escolares da Juventude, etapa classificatória para os jogos homônimos em âmbito nacional, promovido pela Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia).

Os Jogos Estudantis de Camaçari 2015 são realizados pela Prefeitura, através da parceria entre a Seduc e a Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer). Os competidores que mais se destacarem ainda podem ser contemplados com o Bolsa Atleta, programa municipal de incentivo ao esporte lançado esse ano.

 

*PMC / Diane Barbosa
Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s