Paulo Gustavo anuncia a sequência do filme ‘Minha Mãe é uma Peça 2’

Paulo Gustavo anuncia a sequência do filme ‘Minha Mãe é uma Peça 2’

“Minha mãe é uma peça 2 vem ai”, anunciou Paulo Gustavo em sua conta do instagram. Após o sucesso da comédia ‘Minha Mãe é uma Peça’, que superou a marca de quatro milhões de espectadores, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) e companhia voltam aos cinemas de todo o Brasil.

Baseado em sua peça teatral, inspirada na própria mãe do humorista Paulo Gustavo, a nova sequência mostra Dona Hermínia tentando encontrar um namorado, aproveitando a fama do seu programa de TV. Mas os seus relacionamentos vão por água abaixo, pois ela sempre coloca os filhos em primeiro lugar. Alguns sites comentam a possível participação da atriz Luana Piovani como a nova namorada de Carlos Alberto (Capri). O primeiro filme foi dirigido por André Pellez, ainda não confirmado no comando da continuação do original de 2013.

O roteiro será dividido novamente entre Paulo Gustavo e o melhor amigo Felipe Braz. A produção também continua com Iafa Britz e a Migdal Filmes. ‘Minha Mãe É Uma Peça — O Filme’ foi a produção cinematográfica nacional que mais arrecadou em 2013, ao todo foram R$ 45,8 milhões.

Paulo Gustavo também estreia nos cinemas no dia 1º de outubro com o filme baseado no programa de televisão ‘Vai que Cola’.

Veja o trailer do primeiro filme ‘Minha mãe é uma Peça’:

*iBahia
Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s