Após morte do irmão, mulher emagrece 56 kg em oito meses; veja

A britânica Jinitta Ablewhite, que chegou a pesar 112 kg e vestir o manequim tamanho 52, nunca se preocupou com a balança. Mas a morte precoce do irmão, Nico Moreno, fez com que ela mudasse totalmente de vida.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Nico estava tentando mudar a sua vida quando o câncer tirou brutalmente sua vida. Nesse momento, algo dentro de mim falou mais alto. Nico sempre quis que eu fosse mais saudável e perdesse peso. Eu senti como se ele estivesse me mandando uma mensagem do céu. Foi a motivação que eu precisei”, disse ela ao jornal Daily Mail.

Segundo a jovem, ela começou a comer muita proteína e a fazer musculação. “Eu sentia como se o Nico estivesse me ajudando a perder peso. Também comecei a cozinhar receitas deliciosas que encontrei no caderninho de Nico. Minha mãe sempre brincava que eu estava parecendo ele falando quando eu contei a ela sobre meus novos músculos”, explica.

Hoje, com 56 kg a menos, Jinitta conta que até a sua vida amorosa melhorou com a perda de peso. “As pessoas não me reconhecem mais e o Andrew diz que ele sente como se tivesse uma nova esposa. Eu já tinha tentado várias dietas antes, mas o plano alimentar do meu irmão foi a única coisa que funcionou para mim. Eu me sinto muito mais confiante agora. Minha vida se transformou além do que eu posso dizer e eu só tenho a agradecer ao meu irmão”, confessa.

iBahia.com

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s