Fox confirma sequência de Prison Break

Agora é certo: Após algumas especulações, a emissora Fox norte-americana confirma que trará Prison Break de volta na temporada de 2016.

A nova temporada vai funcionar como uma sequência, com um total de dez episódios. De acordo com o CEO Gary Newman, ambos os atores principais estarão de volta: “[A temporada] vai trazer os dois irmãos, [interpretados por]Wentworth Miller e Dominic Purcell”.

Ainda de acordo com a emissora, o arco deve abordar os personagens alguns anos depois dos eventos da series finale. “Alguns dos personagens icônicos da série estarão de volta. Acho que Paul [Scheuring, Produtor Executivo] sabe exatamente para onde este próximo arco deve levar, mas definitivamente vai levantar questões que foram deixadas no passado”, comentou a Vice-Presidente, Dana Walden. A informação foi divulgada durante o painel da Fox para a imprensa americana, nesta quinta-feira (06/08).

No ar entre 2005 e 2009, Prison Break contou a história de Lincoln Burrows (Dominic Purcell) um homem inocente que vai parar no corredor da morte devido a uma conspiração policial. Sua única esperança é o irmão, Michael (Wentworth Miller), que faz de sua missão pessoal ser preso para que possa libertar ele mesmo e o irmão da prisão.

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s