“A pressão vai só aumentar”, diz Guilherme Mattis após triunfo sobre o Ceará

O zagueiro Guilherme Mattis saiu de campo após o triunfo por 2×1, contra o Ceará, sem saber que o Vitória tinha assumido a liderança da Série B. “Mostramos que temos qualidade para brigar pelo título”, afirmou ele, ao deixar o gramado do Castelão.

Ao ser informado sobre a posição na tabela, disparou: “Líderes? Agora a pressão vai só aumentar”. O Vitória não vencia havia três rodadas. Perdeu para Náutico (2×1) e empatou com Macaé (0x0) e América-MG (1×1). “Acho que conseguimos encaixar no primeiro tempo, fizemos dois gols. Isso tirou a confiança do Ceará. E, no segundo tempo, veio a pressão. Eles melhoraram muito. O importante foi a vitória. A gente sabe que é um campeonato difícil. Acho que foi importante o resultado positivo, já que não fizemos as duas vitórias dentro de casa”, avaliou o volante Marcelo Mattos.

Xerife do Leão, Mattis quer o título da Série B (Foto: Mauro Akin Nassor/Correio)

O atacante Elton, garçom do jogo com os passes para os dois gols rubro-negros do jogo, também comemorou o triunfo fora de casa. “A gente sabia da dificuldade de enfrentar o Ceará aqui, mesmo com o time deles na lanterna. Mas nós estamos brigando lá em cima e fizemos um excelente jogo. Agora é descansar e pensar no próximo adversário. Quem quer subir e ser campeão, tem que pensar em vencer todas as partidas. Vamos descansar para fazer uma grande partida”, projetou o dono da camisa 9.

O Vitória volta a entrar em campo na terça-feira, contra o Luverdense, às 20h30, na Arena Pantanal. O time não retorna para Salvador. A delegação segue direto de Fortaleza para Cuiabá. O goleiro Fernando Miguel machucou a coxa e pode ter que retornar à capital baiana.

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s