Aliança do Crime: alho moído, soja e o temperamento do personagem de Johnny Depp (exclusivo)

Você não vai querer se meter com esse cara.

Aliança-do-Crime-Arte-1

Qual o segredo daquele empadão da sua avó? E o ingrediente secreto do pão de batata da sua tia Jussara? Como você consegue deixar aquele pudim tão cremoso? Se um dia Whitey Bulger (Johnny Depp) te fizer alguma dessas perguntas, aqui vai um conselho: leve a receita consigo para o túmulo.

No clipe de Aliança do Crime, acima, que o AdoroCinema traz com exclusividade, o personagem se encanta pelo tempero de um bife e insiste em saber a receita. A princípio, John Morris (David Harbour) hesita em revelar os ingredientes secretos. Mas, dada a teimosia do amigo, cede e acaba revelando: alho moído e um pouco de soja. Pra quê?

A cena, que pode parecer prosaica, revela – e muito – o temperamento do personagem de Depp. O filme é uma cinebiografia de Whitey Bulger. Irmão de um senador, ele começou a trabalhar como informante do FBI, trabalhando para prender uma família de mafiosos. Traído pela agência, foi parar na prisão, e se tornou um dos criminosos mais notórios dos Estados Unidos depois de solto. John (coitado) era o chefe do FBI nessa época.

“Você ‘entregou’ uma receita de família hoje. Talvez me entregue amanhã”,brinca Bulger, no que Moris retruca: “eu estava só dizendo”. É o suficiente para despertar a fúria do personagem que, em tom ameaçador, o põe contra a parede: “’estava só dizendo’ manda as pessoas para a cadeia. ‘Estava só dizendo’ me fez pegar nove anos em Alcatraz. Então, ‘estava só dizendo’ pode mandar você para a cova rapidinho”.

É, você não vai querer se meter com esse cara.

Com direção de Scott Cooper (Coração Louco) e um elenco barra pesada(Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch, Dakota Johnson, Kevin Bacon, Corey Stoll, entre outros), Black Mass (no original) vai ser exibido nos próximos festivais de Veneza e Toronto e tem previsão de estreia em 12 de novembro no Brasil. Já viu o trailer?

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s