Tude deixa o PTN oficialmente e pode selar seu destino no PMDB

Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O ex-prefeito de Camaçari, José Tude, já se desfiliou do PTN e agora articula sua ida para um partido da oposição que lhe dê sustentação para disputar a prefeitura da cidade mais uma vez. Bem colocado nas pesquisas, Tude sinaliza que deve ir para o PMDB, embora tenha recebido convites do PSDB, PTB e Solidariedade, conforme relatou ao jornal Tribuna da Bahia.

A insatisfação do ex-prefeito com o PTN se deu quando a legenda decidiu aderir ao governo Rui Costa no início do ano, sendo que a posição de Tude sempre foi de oposição ao PT.

Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia, diz esperar a decisão do ex-prefeito. “Fiz um convite a ele e estou trabalhando para que ele venha para o partido. Nosso desejo é que ele aceite a proposta”, afirmou o dirigente.

No PTN, a saída de Tude foi lamentada pelo presidente do partido, o deputado federal João Carlos Bacelar, que destacou a independência da legenda. “O projeto do PTN é maior do que as pessoas, não pode parar”, disse Bacelar, sinalizando que poderá lançar um nome da sigla na disputa pela prefeitura de Camaçari no próximo ano.

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s