As Coleguinhas defendem fã agredido em show: ‘Vá aprender a respeitar uma mulher, imbecil’

A dupla Simone e Simaria é conhecida por sair em defesa das mulheres e representar o gênero no forró. No último sábado (08), ‘As Coleguinhas’, como são chamadas, se apresentaram na festa ‘Vá Tomar no Fusca’, realizada em Petrolina, Pernambuco.

Em um determinado momento do show, uma pessoa do público teria sido agredida por outra quando recebeu um ‘banho de bebida’ proposital. Em um vídeo, divulgado pelo jornal carioca ‘O Dia’, as irmãs forrozeiras saem em defesa do agredido. “A pessoa veio pra cá, as vezes vendeu o próprio celular, o bujão, não sei o que ela fez pra estar aqui na festa; e ai você pega a sua bebida e molha essa pessoa? Será que essa pessoa merece isso após o esforço que fez para estar aqui?”, diz uma das irmãs ao agressor.

No momento da crítica, aparentemente, o homem que realizou o ato discute com Simone e Simaria, fazendo com que as cantoras reajam e mudem seu discurso passando a ofender o rapaz. “Pegue o seu dedo e enfie o seu c*, seu filho da p***. Seu viado, vagabundo. Como você tem coragem de levantar o dedo do meio pra uma mulher? Vá crescer! Venha aqui, eu tenho dois seguranças pra quebrar essa sua cara feia. Vá aprender a respeitar uma mulher, seu imbecil!”, disseram elas, sendo aclamadas pelo público. Na festa ainda se apresentaram os baianos Pablo e Igor Kannário.

Veja o vídeo:

*BN
Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s