Vitória dificulta ida do atacante Rogério para o São Paulo

Mesmo contando com dois atacantes de peso no seu ataque (Luis Fabiano e Alexandre Pato), o São Paulo esteve próximo de contratar um dos destaques da campanha do Vitória, líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Rogério, que pertence ao Náutico e está emprestado ao clube baiano, despertou o interesse do Tricolor e se tornou um dos alvos da diretoria são-paulina.

Rogério chamou atenção do São Paulo (Foto: Divulgação/EC Vitória)

O São Paulo entrou em contato com o clube dono dos direitos federativos do atleta para negociar a compra, mas o Vitória promete não ceder tão facilmente seu atacante.

Rogério tem contrato com o Vitória até 31 de dezembro e segundo Anderson Barros, diretor de futebol do clube baiano, o contrato precisa ser respeitado.

“Acho que as pessoas estão conduzindo a negociação de forma equivocada. Estamos aguardando uma posição oficial do Náutico para que o Vitória possa se posicionar. Eles precisam entender que os contratos precisam ser respeitados. Inicialmente, posso dizer que não temos nenhuma obrigação de liberar o atleta. Nada no contrato. Ponto”, disse ao ‘ESPN’.

“O São Paulo entendeu que poderia negociar diretamente com o Náutico. É um direito que cabe ao São Paulo. Mas, no caso, ele tem contrato até 31 de dezembro, conversamos com o seu representante e deixamos clara a nossa posição”, concluiu o dirigente.

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s