Fora de casa, Vitória derrota o Luverdense por 2 a 0 e mantém liderança da Série B

O Vitória venceu o Luverdense por 2 a 0 na noite desta terça-feira (11) em Cuiabá e se mantém na liderança da Série B. Vander marcou aos 38 do segundo tempo e Diego Renan matou o jogo já nos acréscimos. O rubro-negro foi a 34 pontos, mesmo número do vice América-MG, mas leva vantagem no saldo de gol. O próximo desafio do Leão é contra o Santa Cruz, na sexta-feira. Já o Luverdense visita o Mogi Mirim no sábado.

Rogério quase marcou o dele (Foto: Chico Ferreira/Futura Press)

O Vitória pressionou no primeiro tempo querendo abrir o placar. Aos 16 minutos, Escudero cobrou uma falta, a bola voltou e ele chutou novamente. De bicicleta, Guilherme Mattis quase marcou um golaço. Aos 30, Elton chegou a marcar, mas não valeu pois a arbitragem sinalizou impedimento.

No início do segundo tempo, o Vitória teve mais uma chance de marcar. Rogério mandou lindo chute de fora da área e Edson Kölln fez a defesa. O time da casa também assustou. Aos 17 minutos, Luiz Eduardo recebeu cruzamento na área  cabeceou com perigo, obrigando Gatito a fazer boa defesa.

O Luverdense se empolgou e cresceu em jogo. Aos 28, a bola sobrou live para Luiz Eduardo, na área, mas o jogador perdeu um gol feito, mandando para fora.

Leão fez dois gols na reta final da partida (Foto: Chico Ferreira/Futura Press)

Mas a estrela do Leão brilhou. Aos 38 do segundo tempo, Jorge Wagner, que entrou no lugar de Pedro Ken, cruzou na medida para Vander marcar de cabeça. O Luverdense ainda tentou criar algumas chances no final da partida, mas continuava sem mira e acabou amargando a derrota em casa. Para acabar com as chances dos donos da casa, Diego Renan marcou já nos acréscimos, fechando o placar em 2 a 0.

*Correio da Bahia

Anúncios

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s